Back to Question Center
0

Stan Wadler, Total Accessories, comemora mais um ano em Atlanta

1 answers:
Total Accessories’ Stan Wadler Celebrates Yet Another Year in Atlanta

Atlanta - É uma boa aposta que muitos dos compradores que comparecerem ao Atlanta Fashion Show desta semana no AmericasMart farão uma parada no Total Accessories - como muitos deles foram. fazendo por 35 anos, mesmo desde que Stan Wadler abriu seu showroom de acessórios.

“Estamos aqui desde 1979, quando as portas do Atlanta Mart foram abertas pela primeira vez”, diz Wadler. “E planejamos ficar por aqui muito mais tempo também.

Uma instituição na AmericasMart, Wadler fez a mudança de sua cidade nativa de Nova York há 37 anos e ele não olhou para trás. Seu showroom Total Accessories faz jus ao seu apelido: consiste em mais de 15 linhas que vão desde bolsas, calçados, cintos, joias, lenços etc. em uma estrutura do tipo bom / melhor / melhor, para que não haja sobreposição ou conflito. "Um comprador chega aqui e em uma hora: problema resolvido", ele brinca.

Recurso do Varejista: Das Majors à Mamãe e Pops

Wadler começou sua carreira em 1959 como vendedor de artigos de couro pequenos e trabalhou para uma grande variedade de. Manhattan. “O tempo era tudo. Eu estava envolvido nos estágios iniciais de fabricação na China, Coreia do Sul e outros lugares. ”

Mas, depois de viajar pelo mundo durante o desenvolvimento de produtos, em meados dos anos 70, ele estava pronto para uma mudança. Wadler, que já serviu no exército em Fort Benning, na Geórgia, sempre gostou do estado, então ele e sua esposa, Susan, mudaram-se para Atlanta.

Ele continuou a trabalhar para empresas que representou em Nova York, adicionando mais coleções à medida que a demanda aumentava. Algumas coleções, como Cappelli Straworld e Southcoast, estão quase com ele desde o começo. Como tem sua associada, Janet Kaplan, veterana de 32 anos da Total Accessories. E até mesmo alguns clientes de varejo, como a Belk Stores, “onde eu fiz negócios por 50 anos. ”

Ao longo dos anos, Wadler viu sua parcela de sensações“ noturnas ”, como“ quando vendemos US $ 300.000 em alfinetes ”ou quando descobriu a Katrina Jewelry que faturou US $ 1 milhão no primeiro ano.

"Eu desenvolvi um sexto sentido sobre acessórios e o que pode vender", diz Wadler. “Recebo ligações ou vejo alguém que queira me mostrar suas falas. Você nunca sabe de onde a próxima grande coisa pode vir.

Para mais informações sobre o Total Accessories, entre em contato 800-333-8682 ou melhor ainda, pare e veja Stan no 7 th floor, 7-S-114 Source .

April 5, 2018