Back to Question Center
0

H & M Q4 Lucro aumenta, planeja 400 novas lojas neste ano

1 answers:

H&M Q4 Profit Rises, Plans 400 New Stores This Year

Margem bruta contraída para 60. 4% de 60. 8% no trimestre do ano anterior, uma vez que a H & M gasta em expandir sua presença em novos países e adicionar mais e-. sites de comércio.

Expansão do comércio eletrônico também

A empresa informou que as despesas incluíram a adição de 379 lojas principalmente nos Estados Unidos e na China no ano passado, totalizando mais de 3.500 portas em 55 países. Suas coleções foram bem recebidas, informou a gerência e as operações on-line foram expandidas para incluir a França, a Itália, a Espanha e a China.

A H & M informou que ampliará esse crescimento, adicionando cerca de 400 novas lojas este ano, incluindo algumas novas lojas em novos mercados, como Taiwan, Peru, Macau, África do Sul e Índia. Além disso, a empresa planeja expandir suas marcas mais sofisticadas, incluindo COS e & amp;. Outras histórias.

O CEO Karl-Johan Persson disse que os custos de investimento de longo prazo subiriam de 400 milhões para 600 milhões de coroas suecas (cerca de US $ 49 milhões para US $ 73 milhões) este ano, após um aumento de 850 milhões no ano passado. mais mercados, juntamente com uma nova gama de beleza.

Apesar de seus ganhos, os analistas foram cautelosos. "Estes são resultados decepcionantes, pois as margens continuam a diminuir", disse o analista da Bernstein, Jamie Merriman. “Esperamos uma compressão de margem contínua.

Mesmo assim, a H & amp; M continuará a expandir agressivamente sua presença on-line em um esforço para aumentar suas vendas on-line, que agora respondem por apenas 13 de seus 55 mercados Source .

April 5, 2018