Back to Question Center
0

ICSC: Apesar dos avanços digitais, 91% dos consumidores de férias compram na loja

1 answers:

ICSC: Despite Digital Advances, 91% of Holiday Consumers Shopped In-Store

De acordo com o estudo Holiday Consumer Purchasing Trends divulgado hoje pelo Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC), a força em tijolo e argamassa é em grande parte devido aos avanços tecnológicos por parte. dos retalhistas e a sensatez dos consumidores.

“Fazendo uma retrospectiva das festas de fim de ano, a principal tendência que surgiu foi a prevalência do consumidor omnichannel e a convergência resultante entre tijolo e argamassa e varejo digital”, disse Tom McGee, presidente / CEO do ICSC. “A história de tijolos vs. cliques é antiga. A história agora é de um comprador que obtém o melhor dos dois mundos, usando pesquisas e recursos on-line para informar sobre compras físicas. O consumidor americano enviou uma mensagem clara de que a loja física permanece no epicentro da experiência de compra. ”

Os compradores de férias citam o toque de mercadorias e conveniência como principais benefícios

  • Os consumidores continuaram a mostrar resiliência nesta temporada, já que 40% dos compradores dizem que gastaram mais. temporada do que em 2014, com 33% gastando o mesmo nesta temporada. Apenas 23% disseram que gastaram menos que no ano passado.
  • 198 milhões de adultos americanos fizeram compras de férias em uma loja física nesta temporada de férias (1 de novembro a 25 de dezembro).
  • Vendo, tocando e experimentando mercadorias foi citada a razão número um para comprar na loja (32%), seguida pela habilidade de navegar (26%), e a habilidade de pegar o item imediatamente (. 24%).
  • Os compradores também adotam a facilidade de devolução e troca de produtos na loja, com 20% dos compradores optando por fazer compras na loja devido a essa vantagem.

Um Consumidor Mais Inteligente Usa Celular e Clique e Colecione

  • 60% dos compradores de férias usaram seu dispositivo móvel enquanto faziam compras na loja para fazer isso. coisas como comparar preços, verificar disponibilidade e ver comentários / classificações.
  • 56% dos compradores de férias pesquisavam produtos antes mesmo de entrar na loja, notando que chegaram mais bem informados e prontos para comprar.
  • Quase um terço (32%) dos compradores de férias usaram o método click and collect - com 69% desses compradores comprando itens adicionais na loja de coleta e 36% fazendo outra compra em uma loja adjacente. Produtos

Gift Cards, Apparel and Electronics Datas de nascimento

  • Em média, 62% dos compradores de férias gastaram em vales de oferta, com uma média. gastar de US $ 145. 50% de todos os consumidores receberam um cartão-presente nesta temporada. Daqueles que receberam um cartão-presente, fevereiro ou mais tarde (43%) é o momento mais provável para resgatá-lo, seguido por janeiro (39%) e a última semana de dezembro (18%).
  • 48% dos compradores de fim de ano fizeram uma compra nas categorias de vestuário / calçados e eletrônicos / dispositivos nesta temporada de festas.

Sobre o Estudo de Tendências de Compras de Consumidores do ICSC Holiday

O Estudo de Tendências de Compras para Consumidores de Férias do ICSC de 2015 foi realizado on-line pela Opinion Research Corporation em nome do ICSC de 28 a 30 de dezembro de 2015. A pesquisa representa uma amostra norte-americana demograficamente representativa de 1.014 adultos com 18 anos de idade ou mais Source .

April 5, 2018