Back to Question Center
0

Ipanema faz um respingo no Mercedes Benz Fashion Week Swim

1 answers:
Ipanema makes a splash at Mercedes Benz Fashion Week Swim

Este ano, meu parceiro e eu assistimos a menos shows em favor de acomodações mais privadas por designers (como o jantar Mikoh que discutimos na semana passada). O Ipanema, que é um dos patrocinadores oficiais do Mercedes Benz Fashion Week Swim, coquetel de recepção não decepcionou com uma seleção de bebidas geladas, hor d'oeuvres e, o melhor de tudo, um encontro íntimo com o designer da marca.

A conversa foi cheia de colaborações perdidas, as dificuldades de obter uma marca internacional no mercado dos EUA e seus sentimentos pessoais sobre onde ele quer que sua marca esteja no futuro - дешевая дизайнерская мебель. Só o nome, Ipanema, grita locais estrangeiros, já que Ipanema é um bairro localizado na região sul da cidade do Rio de Janeiro, entre o Leblon e o Arpoador.

No entanto, não podemos deixar de notar que o amor dos flip-flops não se tornou apenas uma tendência, mas que os designers de ponta estão apresentando um par desses estábulos de praia agora em terra em suas linhas de calçados. Nós gostamos de GUESS, Marc Jacob e Micheal Kors, mas seus designs são sempre os mesmos, com o logotipo em tiras e cor ou impressão, onde ninguém pode parecer com eles a cerca de 50 dólares ou mais. Ipanema tem uma chance definitiva de entrar no mercado de flip flop (ou sandálias cibernéticas), porque eles oferecem algo diferente.

Ipanema makes a splash at Mercedes Benz Fashion Week Swim

Nós olhamos para todos os sapatos em exposição e não conseguimos encontrar um que parecesse semelhante ao outro, desde tangas trançadas fundidas a grandes tachas de pirâmide,. os flops ofereciam uma ponte entre sandálias e chinelos que simplesmente não existiam antes. Eles podem realmente sair da praia para o brunch e não ser dolorosamente óbvio (eles não fazem o som que os flip-flops são nomeados). O preço é razoável, a partir de 20 dólares.

Ipanema makes a splash at Mercedes Benz Fashion Week Swim

Depois que o coquetel acabou, fomos presenteados com um par de sapatos e vários produtos promocionais da marca. Nós tivemos que experimentá-los uma vez que chegamos em casa e descobrimos que o flip flop era côncavo no meio permitindo que o sapato abraçasse seus pés, o que eliminou a pressão tanga entre os dedos que temos com um design flip flop mais convencional. Desde que a semana de moda fechou, eu usei esses sapatos 5 vezes, o que é um recorde para mim (eu amo sapatos e tenho mais de 50 pares), mais eu tive sorte o suficiente para pegar os pirâmides.

A marca também distribuiu sandálias de edição limitada feitas especialmente para o Mercedes Benz Fashion Week Swim em seu estande externo. Esses chinelos vão ser lembranças.

Ipanema makes a splash at Mercedes Benz Fashion Week Swim

April 5, 2018