Back to Question Center
0

MACY'S LANÇA FERRAMENTA MÓVEL DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

1 answers:

MACY’S LAUNCHES ARTIFICIAL INTELLIGENCE MOBILE TOOL

A Macy's entrará na Inteligência Artificial, ou IA, com seu novo piloto “Macy's On Call”. Essa ferramenta da web para dispositivos móveis permite que os clientes interajam com uma plataforma baseada em AI por meio de seus dispositivos móveis. O piloto será testado em 10 locais em todo o país - uhr online kaufen.

“A Macy's On Call” utiliza a “computação cognitiva” da IBM Watson, via Satisfi, uma plataforma de engajamento inteligente, para oferecer uma solução inédita que aprimorará o cliente em. Experiência de compra de lojas.

O recurso On Call da Macy permite que os clientes insiram perguntas sobre idioma natural em relação ao sortimento de produtos, serviços e instalações de cada loja participante e recebem uma resposta personalizada. Por exemplo, um cliente pode digitar "Onde estão os sapatos femininos?" Ou digitar uma combinação de consulta de marca e produto, como "I. N. C dress ”, e eles receberão a resposta relevante e a localização desse produto na loja.

Nos locais-piloto da área de Miami, a interface está disponível para clientes em espanhol, via Watson Language Translation.

“Com o objetivo de inovação, estamos nos movendo rapidamente para testar e ampliar os programas pilotos que ajudam a melhorar sua experiência conosco”, disse Peter Sachse, diretor de crescimento da Macy. “Este programa, em parceria com a Satisfi e aproveitando o poder do IBM Watson, nos ajudará a explorar novas formas de nos envolvermos individualmente com os clientes na loja, proporcionando-lhes outro nível de serviço na ponta dos dedos. ”

Os 10 locais de lojas piloto representam uma seção transversal do portfólio de lojas da Macy's. Cinco dos locais servem como base das lojas de aprendizado, com a implementação do Watson sendo implantada apenas como uma iniciativa de autoatendimento liderada pelo cliente. Os outros cinco têm uma camada aprimorada de suporte associado disponível para complementar as interações virtuais. Os clientes também podem inserir uma solicitação para envolvimento cara a cara com um especialista especializado da Macy's.

Embora a tecnologia Watson possa potencializar as interações de várias maneiras, a primeira fase desse programa piloto está aplicando os recursos de linguagem natural da Watson em um ambiente físico de varejo, focado em três categorias centradas no cliente - produtos e serviços exclusivos de cada loja. e layout. A Satisfac acessa a tecnologia da Watson a partir da nuvem e esse modelo ajuda a facilitar aprendizados e melhorias contínuos para a solução. À medida que o programa progride, o objetivo da Macy é estudar e avaliar de perto outros usos potenciais da tecnologia, com o objetivo de implementar os recursos de diálogo cognitivo completo do Watson em fases futuras.

“Trazer a Watson para uma loja de varejo representa uma oportunidade de engajar o consumidor em vários níveis”, disse David Kenny, gerente geral da IBM Watson. “Esse caso de uso específico leva a Watson a ajudar os consumidores a avaliar as decisões de compra e influencia outro aspecto igualmente importante da experiência na loja - facilidade de uso na localização de produtos, instalações e serviços. "

1 week ago