Back to Question Center
0

Varejo Rápido Reduz Previsão Anual de Lucros como Montagem de Custos

1 answers:
Fast Retailing Lowers Annual Profit Forecast as Costs Mount

Tóquio - A Fast Retailing Co., anunciada como a maior varejista de moda da Ásia, reduziu hoje sua previsão de lucro anual, citando custos crescentes e demanda fraca em seu país natal, o Japão.

Para o ano inteiro encerrado em agosto, a controladora da Uniqlo previu receita líquida de 88 bilhões de ienes (cerca de US $ 865 milhões) abaixo de sua estimativa anterior de 92 milhões, apesar de um aumento nas vendas para 1. 37 trilhões de ienes (. acima de 1. 32 trilhões de ienes). A estimativa média dos analistas exige 94,5 bilhões de ienes.

Expansão Agressiva para a Uniqlo

As despesas relacionadas com trabalhadores a tempo parcial, distribuição e armazenagem subiram no primeiro, enquanto um aumento antecipado nas vendas antes de um aumento de impostos no Japão nunca aconteceu.

"Eu não tenho uma visão otimista sobre o consumo no Japão", disse o CEO Tadashi Yanai a analistas na quarta-feira.

Para o segundo trimestre encerrado em fevereiro, a Fast Retailing registrou queda de 15% no lucro líquido, para 23 bilhões de ienes. As vendas líquidas aumentaram 26% para 375. 3 bilhões de ienes, enquanto o lucro operacional caiu para 39. 2 bilhões de ienes de 40 bilhões de ienes no ano anterior.

Apesar da previsão de lucro reduzida, a empresa está navegando adiante com seus planos agressivos de expansão.

Yanai reiterou sua meta de abrir de 80 a 100 lojas por ano na China, com o objetivo de ter mil lojas lá em dez anos.

A empresa planeja abrir de 20 a 30 lojas por ano nos Estados Unidos para atingir uma meta de 100 lojas Uniqlo nas costas leste e oeste, em alguns anos.

U. Espera-se que os negócios da S. se tornem lucrativos no ano que termina em agosto de 2016, disse Ken Okazaki, diretor financeiro do chef Source .

April 12, 2018