Back to Question Center
0

Vendas de Saint Laurent impulsionam Kering Q4 como Stalls Gucci

1 answers:
Saint Laurent Sales Boost Kering Q4 as Gucci Stalls

De Saint Laurent Primavera / Verão 2015: casaco de couro, vestido de manhã com estampa dos anos 70 YSL estampa estrela, broche de flor de jóias

Paris - Kering SA informou terça-feira que seu quarto. A receita do quarto aumentou à medida que a marca Saint Laurent registrou um aumento nas vendas, enquanto a maior marca, a Gucci, continuou a registrar queda nas vendas.

As vendas subiram 4. 9% em base comparável em comparação com os 3.6% que os analistas de crescimento esperavam. Kering também relatou um declínio de 5% em seu lucro operacional recorrente para o ano todo, para 1,6 bilhão de euros (cerca de US $ 1,9 bilhão), o que por pouco não atingiu a estimativa dos analistas para 1,7 bilhão de euros.

A receita gerada fora da Zona do Euro representou 79% das vendas em 2014. O crescimento da receita foi sustentado nos mercados maduros em 3,8% com base em dados comparáveis, impulsionados pelo Japão e pela América do Norte. Os mercados emergentes cresceram 5,6% em uma base comparável e representaram 38% das vendas totais da Kering.

Além da Saint Laurent, que registrou um aumento de vendas de 25%, Kering disse que as vendas da Gucci caíram 0,5% enquanto a Bottega Veneta subiu 6,8%

YSL Sales Double

. ) Para 2014, a Yves Saint Laurent reportou receita de 27% ano a ano, e 27,2% com base em taxas de câmbio comparáveis.

“A receita da Yves Saint Laurent dobrou em três anos, impulsionada pelo sucesso no reposicionamento do mercado. Impulsionada pelas fortes vendas nas lojas operadas diretamente, que subiram 40,3%, a taxas de câmbio constantes, todas as principais categorias de produtos e áreas geográficas registraram crescimento sólido ”, afirmou a empresa.

A Puma, detentora de 86% da Kering, teve um aumento de vendas de 6,3% e previu um aumento médio de um dígito nas vendas ajustadas para 2015.

Vendas da Gucci por categoria de produto. apresentou vendas robustas de bolsas, “refletindo os efeitos positivos das medidas tomadas nas últimas coleções para ajustar a oferta, bem como os desempenhos sustentados para os calçados e pronto-a-vestir.

O novo diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, apresentará sua primeira coleção como diretor de criação na próxima semana.

Sua marca Bottega Veneta informou que as vendas mais do que dobraram desde 2010. As lojas operadas diretamente da Bottega Veneta representaram 80% das vendas totais da marca em 2014. O crescimento da receita das lojas operadas diretamente foi novamente extremamente sólido durante o ano. , a 10,8% numa base comparável. Os artigos de couro continuam sendo o principal negócio da marca, registrando um crescimento de vendas ano a ano extremamente robusto de 14,3%.

A receita total gerada pelas outras marcas Luxury da Kering em 2014 foi 14,4% superior ao ano reportado e 6% à estrutura do Grupo comparável e à taxa de câmbio. Os principais impulsionadores do crescimento foram as marcas Couture e Leathergoods, que registraram um aumento geral de receita de cerca de 9% com base em dados comparáveis. As marcas Timepieces e Jewelry sentiram o impacto de condições de mercado mais duras, com a categoria Timepieces particularmente afetada.

As vendas da rede grossista aumentaram 2,1% em relação a 2013, em base comparável. O atacado foi mais uma vez o principal canal de distribuição para as marcas Other Luxury, respondendo por 55,2% das vendas, refletindo os diferentes estágios de desenvolvimento das marcas Couture e Leather Goods, bem como as características específicas de distribuição de relógios e joias.

As vendas no varejo em lojas operadas diretamente avançaram 12,6% com base em dados comparáveis, “lideradas pelo forte desempenho das marcas Couture e Leathergoods Source . ”

April 12, 2018