Back to Question Center
0

67% dos consumidores planejam comprar as vendas pós-feriado

1 answers:

67% of Consumers Plan to Shop the Post-Holiday Sales

De fato, 3 em 5 (60%) são motivados a fazer compras a preços baixos, enquanto perto da mesma quantidade (57%) seriam persuadidos a comprar por grandes negócios. Os cartões-presente também incentivam os norte-americanos a fazer compras no final do ano com quase 2 em 5 (38%) consumidores planejando resgatar um vale-presente ou um vale-presente que receberam como presente de Natal. Outros motivadores incluem:

  • Mais de 1 em 4 (26%) estão prontos para comprar depois de uma temporada de compras para outros
  • 1 em 4 (25%) aproveitam. um cupom de revendedor
  • Mais de 1 em 5 (21%) não recebeu o presente que queria
  • Perto de 1 em 5 (19%) deseja resgatar um desconto
  • .

Mais de 2 em 5 (43%) consumidores que receberam um cartão-presente durante as férias de inverno o usaram para fazer uma compra em janeiro, enquanto perto de 3 em 10 (28%) planejam utilizá-lo em algum momento. em dezembro.

Cartões-presente podem ser um presente de última hora preferido (67%), mas 1 em cada 3 (33%) consumidores confessaram usar um que receberam como presente para comprar um presente para outra pessoa,. com os pais mais propensos do que os não-pais a fazer isso (43% vs. 28%). De fato, mais de 1 em 5 (23%) re-presentearam alguém para outra pessoa. Além disso, cerca de 1 em 6 (14%) deixou-os sem uso, seguidos da venda do vale de oferta (8%) ou através de um site de troca de vales (7%).

É a Temporada para Devoluções

Normalmente, 1 em cada 3 (33%) consumidores devolverão um presente que receberam durante a temporada de férias de inverno. Em média, essas pessoas devolverão 20% de seus presentes recebidos durante esse período. Enquanto cerca de 1 em 2 (46%) não devolve nenhum presente recebido para não ofender o doador, 3 em cada 10 (30%) dão os que não gostam a um amigo ou membro da família. As mulheres podem ter mais recursos do que os homens, uma vez que perto de 1 em 4 (23%) é provável que voltem a presentear os presentes de Natal de que não gostam, enquanto apenas 17% dos homens são propensos a fazê-lo Source .

April 13, 2018