Back to Question Center
0

‘É a temporada do calçado de basquete Premium

1 answers:
‘Tis the Season for Premium Basketball Footwear

Nike Air Jordan IV Sapatilhas de basquetebol retro para mulheres

Port Washington, NY - calçado desportivo de preço mais elevado tornou-se um favorito inicial entre os compradores de férias. As vendas de calçados esportivos aumentaram 11% ou US $ 93 milhões nas cinco semanas que terminam em 6 de dezembro (2 de novembro a 6 de dezembro), com a categoria de basquete crescendo 24% e contribuindo com US $ 50 milhões para o aumento, segundo a empresa global de informações. Grupo NPD.

Enquanto a categoria continua ganhando força, ela está mudando em termos de faixas de preço. Durante este período de tempo, 50% de todos os calçados de basquete vendidos para todos os usuários foram mais de US $ 100, em comparação com 35% em 2012.

Em termos de marca, Brand Jordan levou a maior parte das vendas de calçados de basquete em Ação de Graças. semana (23 a 29 de novembro), ou US $ 28 milhões dos US $ 37. 3 milhões no total. Quase todos (US $ 25 milhões) das vendas de dólares da Brand Jordan vieram de um único sapato: o Jordan IV Retro Mid.

‘Tis the Season for Premium Basketball Footwear

“O calçado de basquete está em chamas, e são os pontos premium que continuam a impulsionar o mercado. As vendas de tênis de basquete acima de US $ 100 foram responsáveis ​​por quase todo o crescimento em vendas no período ”, disse Matt Powell, vice-presidente de Análise da Indústria da prática de Esportes e Lazer do The NPD Group. “Espero que a forte tendência do basquete continue em 2015, já que as maiores marcas estão muito focadas em controlar estoques. A demanda não correspondida está mantendo juros altos por parte do consumidor. ”

Sobre o NPD Group, Inc.

O NPD Group fornece informações globais e serviços de consultoria para impulsionar melhores decisões de negócios. Combinando ativos de dados com experiência inigualável no setor, a NPD ajuda os clientes a rastrear seus mercados, entender os consumidores e impulsionar o crescimento lucrativo. Os setores abrangidos incluem automotivo, beleza, eletrônicos de consumo, entretenimento, moda, alimentos / serviços de alimentação, casa, luxo, móveis, material de escritório, esportes, tecnologia, brinquedos e videogames. , www. npd Source . com

April 13, 2018