Back to Question Center
0

Com Juízes de varejo, a saleabilidade se torna a estrela do novo reality show de moda

1 answers:

Porque enquanto shows como “Project Runway” são repletos de personalidades coloridas e drama de oficina - e sim, talento - o espectador fica muitas vezes se perguntando se os designs vencedores são produzidos. E, em caso afirmativo, onde alguém pode comprá-los?

A nova série de reality shows da NBC “Fashion Star” nas noites de terça-feira (que fez sua estréia na noite passada) tem uma abordagem totalmente nova: colocar salubilidade na frente e no centro.

Os 14 aspirantes a designers são orientados por Jessica Simpson, Nicole Richie e John Varvatos, mas, em última análise, são os varejistas em destaque - Macy's, H & M e Saks Fifth Avenue - que fazem ou quebram o episódio.

A mostra apresenta Caprice Willard, vice-presidente e gerente de planejamento regional de vestuário feminino na Macy's;. Nichole Christie, ex-compradora e atual gerente de comunicações da H & amp; M;. e Terron Schaefer, vice-presidente executivo e diretor de criação da Saks Fifth Avenue. Todos atuam como compradores para seus respectivos varejistas.

Cada comprador de varejo tem a oportunidade de comprar itens apresentados, digamos, fazer um pedido de US $ 50.000 ou US $ 80.000 e colocá-los à venda no site da loja no dia seguinte (o show é gravado com antecedência). O designer vencedor receberá um total de US $ 6 milhões em pedidos de seus designs de todos os três varejistas.

Os mentores também têm currículos fortes. A marca de Jessica Simpson, que pertence ao Grupo Camuto, inclui categorias de produtos, incluindo calçados, bolsas, jeans, óculos, lingerie, jóias, roupas, cintos, malas, prêt-a-vestir e em breve, “tween. Nicole Richie tem uma linha de roupas Winter Kate, bem como sua marca de roupas e acessórios da House of Harlow 1960, e John Varvatos é um designer de moda masculina premiado.

A maioria dos designers mostrou roupas, e a que apresentou acessórios foi criticada por apresentá-los em roupas de outros estilistas!. No final, os juízes a mantiveram para ver o que ela faria em seguida.

Fique ligado a cada semana enquanto os competidores avançam ou são liberados. Não espere desfiles teatrais ou desafios loucos à la “Project Runway. Este show é sobre ser comercial.

Não que haja algo de errado com isso Source .

April 13, 2018