Back to Question Center
0

Vendas de Ano Inteiro da Prada caem 1% em linha com estimativas

1 answers:
Prada Full Year Sales Down 1% in Line with Estimates

Campanha primavera / verão na Prada

Milan-Prada pode ter sido um dos setores de produtos de luxo com pior desempenho nos últimos dois anos, mas a marca, que também é dona da Miu. Miu e Church, tiveram um ganho de 4% hoje, já que as vendas do quarto trimestre estavam de acordo com as estimativas dos analistas.

As ações da marca caíram 3% desde 1º de janeiro, e as ações caíram 36% em 2014 e 7% em 2013.

Mesmo que a receita tenha caído 1% para 3. 55. bilhões de euros (cerca de US $ 4 bilhões) no ano encerrado em 31 de janeiro, a Prada estava em linha com a estimativa dos analistas de 3,7 bilhões de euros em vendas.

A Prada informou aos investidores em dezembro que planeja abrir menos lojas este ano e introduzir mais bolsas e artigos de couro na faixa de 1.000 a 1.200 euros.

"Vemos isso como sendo uma boa notícia", disse Alessandro Migliorini, analista da Mirabaud Securities, sobre os números das lojas. “A Prada precisa acertar as coleções e recuperar o calor da marca antes de acelerar as aberturas das lojas novamente.

Por região, o Japão e as Américas registraram aumentos de 8% nas atuais variações cambiais. A Europa caiu 1% em demanda turística mais fraca.

As vendas na Ásia-Pacífico caíram 5%, principalmente devido à queda das vendas em Hong Kong e Macau, devido à agitação política e à repressão da China a subornos usando produtos de luxo.

April 13, 2018