Back to Question Center
0

Pesquisas: Wearables Boom Ahead (Graças aos boomers?)

1 answers:
Surveys: Wearables Boom Ahead (Thanks to Boomers?)

A TAG Heuer (no 9 na Wearables “Cool List”) apresentou
um relógio conectado, projetado com tecnologia Intel e se beneficiando de “tudo o que o universo Android Wear tem a oferecer.

Nova York - Duas pesquisas recentes descobriram que os americanos gostam cada vez mais de roupas inteligentes, como os smartwatches. Na verdade, a tecnologia wearable está emergindo no mainstream, não apenas em early adopters.

De acordo com a eMarketer, “Os próximos anos continuarão a ter um crescimento de dois dígitos no número de americanos que usam dispositivos portáteis. Em 2015, 39,5 milhões de adultos dos EUA com 18 anos ou mais usarão wearables, incluindo smartwatches e rastreadores de fitness. Esse é um salto de 57,7% em relação a 2014. Embora a penetração entre os adultos dos EUA seja de apenas 16% este ano, a eMarketer espera que isso duplique até 2018, para 81,7 milhões de usuários.

Baby Boomers para conduzir os negócios?

Não é de surpreender que os Millennials gostem mais de wearables. Em 2015, 25. 1% dos usuários de Internet entre 25 e 34 e 23. 1% daqueles entre 35 e 44 usarão um. Até 2018, 49,9% dos usuários de Internet de 25 a 34 anos e 47% de usuários de internet de 35 a 44 anos usarão um dispositivo vestível, disse a eMarketer.

Espera-se que os americanos idosos e de longo prazo sejam um motor de crescimento maior, à medida que dispositivos de monitoramento de saúde mais usáveis ​​chegam ao mercado. Ao longo do período de previsão, os adultos dos EUA com 65 anos ou mais verão as maiores taxas de crescimento a cada ano para adoção vestível.

Surveys: Wearables Boom Ahead (Thanks to Boomers?)

Em seu estudo, a Jupiter Research informou que, apesar do surgimento de smartwatches e joias voltados à moda, as marcas Tech ainda são consideradas as melhores para wearables, moda e esportes. marcas ficam para trás. (Na verdade, nenhuma marca de moda ou esportiva foi apoiada por mais de 3%).

O mercado de Smartwatch está se movendo em direção a um duopólio da Apple-Samsung - com mais de 75% dos entrevistados preferindo a Apple ou a Samsung. Os consumidores também esperam que seus aparelhos inteligentes sejam acessíveis: apenas 1 em cada 5 consumidores estaria disposto a pagar mais de US $ 175 por um tipo de wearable, segundo Júpiter.

Surveys: Wearables Boom Ahead (Thanks to Boomers?)

“O consenso entre os especialistas que consultamos foi de que a publicidade não aparecerá em volume nos wearables até que um ou mais dos dispositivos alcancem participação de mercado significativa, o que torna. O senso considerando a escala é um aspecto crítico da publicidade digital ”, diz a analista sênior da eMarketer, Cathy Boyle.

Ranking de marcas mais fáceis de usar - Q3 2015 de Jupiter

1. Apple 8. UnderArmour 15. Adidas

2. Samsung

9. TAG Heuer 16. Ómega
3. Google 10. Ralph Lauren 17. Breitling
4. LG 11. Choque G 18. Huawei
5. Sony 12. Chanel 19. Garmin
6. Nike 13. Microsoft 20. Seixo
7. Rolex 14. Motorola 21. Xiaomi

April 13, 2018