Back to Question Center
0

Item do dia: Jenne Rayburn

1 answers:

Item of the Day: Jenne Rayburn

Correndo o risco de ser um "nag", temos que lembrá-lo como os cavalos, motivos equestres e similares serão importantes este ano. Para amanhã marca o primeiro dia do Ano Novo Chinês (ou Lunar), que será conhecido como o Ano do Cavalo.

Para comemorar o evento - assim como os outros signos no zodíaco chinês, a designer de Boston Jenne Rayburn criou esses brincos artesanais de metal fino que foram martelados e texturizados, mas permanecem leves.

Os nascidos em 1918, 1930, 1942, 1954, 1966, 1978, 1990, 2002, e agora em 2014, nascem sob o signo do cavalo, observa Rayburn. “Este é o ano do cavalo de madeira adicionando atributos de estabilidade e força aos nascidos neste ano - scivoli gonfiabili per bambini prezzi. As pessoas do cavalo tendem a ser inteligentes, sofisticadas e talentosas. Eles se orgulham de serem independentes e não gostam de ser contidos. Do lado negativo, eles tendem a ser impacientes, raramente aceitam conselhos de outras pessoas e geralmente têm surtos de mau humor.

Além de apelar para nossos lados românticos, os cavalos desempenharam um papel fundamental no avanço da civilização, literalmente ajudando nossos ancestrais a galopar em novas terras.

"Não estaríamos onde estamos hoje sem o cavalo", acrescenta Rayburn. Que verdade.

Oh e Feliz Ano Novo!

Retail: $ 98

www. Jennerayburn. com

April 17, 2018