Back to Question Center
0

Royal Vintage Passos De Volta No Tempo Com Sapatos Inspirados Em Vintage

1 answers:

Quando a maioria das pessoas vê um anúncio de sapato antigo, ele pensa: “que estranho. Quando Lauren Stowell os vê, ela pensa como pode recriar o estilo para a mulher moderna. Tal é o lema por trás da Royal Vintage Shoes , uma empresa de calçados que recria sapatos femininos dos anos 20, 30 e 40, frequentemente trabalhando em anúncios antigos ou páginas de catálogos para se inspirar - registration renewal ny. Vintage, tanto atual quanto inspirado, está tendo um ressurgimento , do sucesso Vintage @ Intermezzo cápsula da feira a designer de moda , cápsula de Janie Bryant para Unique Vintage .

“Temos um arquivo muito grande de sapatos originais que eu compro ou compro, além de revistas antigas da época”, diz Stowell, dono da empresa com o marido Abby Cox, ambos autodefinidos da Super Vintage People. “Estas são fontes primárias, como o catálogo da Sears Roebuck de 1938.”

Royal Vintage Steps Back in Time with Vintage-Inspired Shoes
Royal Vintage Steps Back in Time with Vintage-Inspired Shoes

Dois anos e meio. A Royal Vintage é, na verdade, a marca de expansão da linha American Duchess da empresa, com estilos históricos dos séculos XVIII e XIX. “A American Duchess foi alvo de um pouco mais para o mundo do entretenimento, figurinistas, etc”, diz Stowell. “Agora há vintage para uma garota moderna mais convencional e ela precisa de calçados para combinar.

A cultura pop tem realmente despertado o interesse pela safra, de shows como Downton Abbey ou The Great Gatsby. "Temos clientes que dizem" quero parecer com Lady Mary ou Daisy Buchanan. É tão empolgante que as pessoas estejam adotando moda vintage dessa maneira.

Royal Vintage Steps Back in Time with Vintage-Inspired Shoes
Royal Vintage Steps Back in Time with Vintage-Inspired Shoes

A maioria dos sapatos são recriações, não reproduções. “As pessoas equiparam a safra com qualidade realmente alta, mas isso nem sempre é o caso, especialmente os sapatos da Depressão ou a guerra que colocou restrições na fabricação e uso de materiais e até na altura do salto.

Os mais vendidos são os estilos dos anos 1940 com seus saltos mais grossos ou plataformas e construção confortável. “As pessoas gostam dos saltos baixos ou dos sapatos da vovó, que são mais práticos. Os anos 30 também estão alcançando seus detalhes interessantes de Deco.

Royal Vintage não necessariamente atingiu a multidão de figurinos, ou até mesmo dançarinos de Swing procurando por Lindy Hop shoes. “Nós colocamos solas de borracha em tudo e os dançarinos querem couro, além de nossos preços serem um pouco altos para um traje ou evento de dança.

A Royal Vintage vende para lojas como a Unique Vintage na Califórnia, a Revival Retro em Londres e a Vecona na Alemanha e pretende expandir o seu negócio grossista. Os calçados Royal Vintage variam de US $ 145 a US $ 160;. com botas vendendo de US $ 200 a US $ 230.

April 17, 2018