Back to Question Center
0

J.Crew Losses Increase, Novo CEO Otimista

1 answers:
J.Crew Losses Increase, New CEO Optimistic

Imagem cedida por J. Crew

Tem sido um ano difícil para J. Crew, e a marca clássica americana ainda não está fora das ervas daninhas. Os resultados desanimadores do segundo trimestre fiscal de 2017 revelaram uma queda de receita de 2% , para US $ 560. 9 milhões e uma queda de 7% nas vendas para US $ 443 - best peru tours. 1 milhão ao longo do ano passado. No geral, o varejista sofreu uma perda líquida de US $ 20. 7 milhões comparado a US $ 8. 6 milhões no segundo trimestre do ano passado (embora isso tenha englobado custos de transformação de US $ 14 milhões e custos de transação de US $ 13,7 milhões).

Em julho, a J. Crew completou uma troca de dívidas para manter suas notas de pagamento em espécie à distância. Enquanto as dívidas continuaram a se acumular no segundo trimestre, o novo CEO Jim Brett - que assinou com a marca em julho - enfatiza os melhores dias que virão.

“Desde que me juntei à J. Crew em julho, cheguei a um melhor entendimento de como essas marcas icônicas americanas podem desempenhar um papel mais significativo em nossas vidas”, observa J. Crew. CEO Jim Brett.

“No geral, estou otimista em relação às oportunidades que estão por vir, particularmente ao analisar o forte talento, as capacidades e o comprometimento dentro da organização”, diz Brett. “A equipe apresentou um sólido progresso no nosso plano de transformação durante o segundo trimestre, destacado pela expansão da margem bruta e pela redução de despesas que impulsionaram um aumento no EBITDA Ajustado.

De fato, as margens aumentaram para 38. 6% de 35. 7% no segundo trimestre do ano passado. Outro ponto positivo é a Madewell, a marca menor e mais forte da J. Crew Group. As vendas da Madewell aumentaram 19% para US $ 93. 1 milhão no segundo trimestre.

April 17, 2018