Back to Question Center
0

American Apparel Q2 Loss reduz vendas mais estáveis

1 answers:
American Apparel Q2 Loss Narrows on Steadier Sales

A Los Angeles – American Apparel informou na segunda-feira que reduziu seu segundo trimestre, uma vez que suas vendas vêm “melhorando continuamente” durante o verão.

No trimestre encerrado em 30 de junho, a cadeia de especialidades e acessórios verticalmente integrados registrou uma perda de US $ 213.000 em comparação com US $ 14. 6 milhões de perdas no segundo trimestre de 2010.

As vendas totais foram de US $ 132 milhões, em linha com o trimestre do ano anterior - yellow long sleeve dress. As vendas comparáveis ​​de lojas também foram estáveis, mas o varejista disse que as vendas de lojas comparáveis ​​cresceram 3% em junho e 4 em julho, já que os consumidores buscaram roupas de clima frio durante um mês quente recorde.

A margem bruta aumentou para 54,5%, ante 51,6% no ano anterior, impulsionada pela melhoria da eficiência em sua fábrica em Los Angeles, que os executivos disseram ter se recuperado dos efeitos posteriores de uma imigração. ataque no ano passado que obrigou a despedir mais de 1.500 trabalhadores. Aumento da produção, ganhos em moeda estrangeira a partir do baixo dólar americano e uma merda para mais vendas on-line também ajudaram a compensar os crescentes preços do algodão e do fio, disse a empresa.

Parceiros com ASOS para vendas on-line na Europa

Dov Charney, presidente do conselho, disse que a empresa recebeu US $ 22. 5 milhões em recursos brutos para a venda de ações e exercício de direitos de compra em um investimento de capital canadense anunciado em abril. "Esse capital adicional nos permitirá aproveitar a melhoria das condições de negócios, a fim de aproveitar nossos recentes sucessos", disse Charney. “Juntamente com nosso melhor desempenho operacional, esse novo capital nos deixa bem posicionados para fortalecer nosso balanço patrimonial. ”

A American Apparel, que recentemente anunciou a colaboração com o eBay para lançar um site online, também anunciou que iria expandir sua parceria com o ASOS, um site de moda na Europa.

Ao expandir seus canais de distribuição e vendas, a Apparel espera aumentar as vendas aqui e no exterior. Além de sua base no Reino Unido, a ASOS também vende na Dinamarca, Rússia, Nova Zelândia, Cingapura e Hong Kong, países onde a American Apparel atualmente não possui lojas.

“A American Apparel começou como atacadista e construiu sua reputação como uma marca por meio de butiques de ponta e lojas da moda. Colaborar com um site independente e com visão de futuro como o ASOS é um retorno às nossas raízes de certa forma. Continuamos explorando essas opções e expandimos nossos negócios por meio delas ", disse Charney.

As categorias de produtos oferecidas atualmente pelo ASOS incluem masculino, feminino, natação e acessórios, embora o calçado seja adicionado em 2012. O inventário é comprado diretamente pelo ASOS através do negócio de atacado da American Apparel, sendo exibido e comercializado por meio do próprio ASOS. plataforma online.

April 17, 2018